“Criar beleza é encorajar as pessoas a se cuidarem, e estimular a preservação do meio em que vivem.”
Mais de 10 anos
no mercado de belezaFundada em março de 2009, começamos atendendo os principais salões cariocas depois por todo o Brasil com linhas profissionais. Em 2016, chegamos à casa das nossas consumidoras com nossa linha home care destinada a todos os tipos de fios – sejam eles cacheados, lisos, alisados ou coloridos. Afinal, acreditamos que toda beleza importa.
Contamos com mais de 80 produtos em linha e de fabricação própria. Em nosso portfólio é possível encontrar uma gama de tratamentos para todos os segmentos, sejam eles profissionais, semiprofissionais e home care, todas com forte apelo visual e características marcantes, como fragrâncias suaves, texturas únicas e resultados exclusivos.
“O propósito da marca é mostrar a todas as clientes que elegância e beleza formam uma combinação perfeita quando o assunto é Tratamento capilar”, explica Simone Braga, diretora da empresa.
Somos apaixonados pelo que fazemos e estamos sempre em busca do novo. Foi pensando nisso que, após um longo período de pesquisas, inauguramos nosso centro de desenvolvimento e de fabricação própria, garantindo inovação e qualidade máxima de nossos produtos.

Responsabilidade Ecológica
Todo o cuidado capilar desenvolvido pela Widi Care tem como propósito promover a beleza de forma inteligente e sustentável. Sempre fomos contra a crueldade animal, por isso temos investido na produção de produtos veganos desde o nosso início. Atualmente, todos os produtos disponíveis em nosso catálogo se encaixam nesse perfil.
Além disso, somos associados a iniciativas como a “Eu Reciclo” que, através da logística reversa, retira do meio ambiente a mesma quantidade de plástico que produzimos. Desta forma, podemos colaborar com a reciclagem de plástico no mundo.


Representatividade
Somos uma marca fundada por uma mulher e acreditamos na nossa força e no poder que temos para encorajar outras mulheres.
75% do nosso quadro de colaboradores é composto por mulheres.

Missão
Promover a beleza de forma inteligente, para todos os estilos de vida e beleza. Cuidar, inspirar e proporcionar o bem estar.
Visão
Levar a marca como símbolo de beleza carioca para o Brasil e para o Mundo, mostrando a diversidade brasileira.
Valores
Manter a originalidade com dedicação, desprendendo-se de pontos comuns da sociedade, mantendo a inovação efetiva em produtos.