fbpx
Widi Care

Mais de 10 anos

no mercado de beleza

Fundada em março de 2009, começamos atendendo os principais salões cariocas depois por todo o Brasil com linhas profissionais. Em 2016, chegamos à casa das nossas consumidoras com nossa linha home care destinada a todos os tipos de fios – sejam eles cacheados, lisos, alisados ou coloridos. Afinal, acreditamos que toda beleza importa.

Contamos com mais de 80 produtos em linha e de fabricação própria. Em nosso portfólio é possível encontrar uma gama de tratamentos para todos os segmentos, sejam eles profissionais, semiprofissionais e home care, todas com forte apelo visual e características marcantes, como fragrâncias suaves, texturas únicas e resultados exclusivos.

“O propósito da marca é mostrar a todas as clientes que elegância e beleza formam uma combinação perfeita quando o assunto é Tratamento capilar”, explica Simone Braga, diretora da empresa.

Somos apaixonados pelo que fazemos e estamos sempre em busca do novo. Foi pensando nisso que, após um longo período de pesquisas, inauguramos nosso centro de desenvolvimento e de fabricação própria, garantindo inovação e qualidade máxima de nossos produtos.

Widi Care - O Propósito da Widi

Responsabilidade Ecológica

Todo o cuidado capilar desenvolvido pela Widi Care tem como propósito promover a beleza de forma inteligente e sustentável. Sempre fomos contra a crueldade animal, por isso temos investido na produção de produtos veganos desde o nosso início. Atualmente, todos os produtos disponíveis em nosso catálogo se encaixam nesse perfil.

Além disso, somos associados a iniciativas como a “Eu Reciclo” que, através da logística reversa, retira do meio ambiente a mesma quantidade de plástico que produzimos. Desta forma, podemos colaborar com a reciclagem de plástico no mundo.

Widi Care - Widi Care
Widi Care - Array

“Criar beleza é encorajar as pessoas a se cuidarem, e estimular a preservação do meio em que vivem.”

Simone Braga, Diretora

Representatividade

Somos uma marca fundada por uma mulher e acreditamos na nossa força e no poder que temos para encorajar outras mulheres.

75% do nosso quadro de colaboradores é composto por mulheres.

Widi Care - representatividade

Missão

Promover a beleza de forma inteligente, para todos os estilos de vida e beleza.

Visão

Levar a marca como símbolo de beleza carioca para o Brasil e para o Mundo, mostrando a diversidade brasileira.

Valores

Manter a originalidade com dedicação, desprendendo-se de pontos comuns da sociedade, mantendo a inovação efetiva em produtos.

WhatsApp chat