fbpx
Widi Care

FAQ

Tire suas dúvidas

Nós separamos as principais dúvidas para facilitar a sua vida. Caso não encontre a resposta para a sua dúvida, entre em contato conosco pelo SAC que nossa equipe irá te responder com todo o carinho.

Qual a diferença do tratamento Pérolas de Caviar para L’OR Detox?

+ -
Os dois tratamentos promovem um efeito de redução de volume gradativo e livre de formol. A linha Pérolas de Caviar é um tratamento multifuncional sugerido para todos os tipos de fios, com ações reconstrutoras, hidratantes e nutritivas. O tratamento L'or Detox é formulado com uma base nutritiva indicado para cabelos secos, grossos e resistentes a químicas redutoras.
+ -
Os nossos tratamentos direcionados para redução de volume não possuem formol em sua formulação, então não teremos a mesma função de encapsular os fios assim como a escova mencionada, porém, todos os nossos procedimentos redutores são eficazes em sua proposta, que compõem a Linha Pérolas de Caviar, Lór Detox e BTX.
+ -
O tratamento Pérolas de Caviar tem como principal função a redução de volume, que é observado já na primeira aplicação, porém algumas curvaturas são mais resistentes, recebendo a mudança de forma proposta pela escova gradativamente.
+ -
O tratamento Pérolas de Caviar é formulado a partir de uma base ácida com destaques, os ácido aspártico e glicólico que juntos preparam a estrutura dos fios para receber a ação mecânica que então memorizam o novo formato dos fios.
+ -
Não recomendamos o uso em gestantes, lactantes e crianças. Apenas coma autorização do médico.
+ -
Não é aconselhável,o ideal é procurar a orientação médica
+ -
Interromper o uso do produto, lavar imediatamente com água em abundância e se persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
+ -
A linha Coconut BB Cream é um tratamento profissional multifuncional coringa responsável por repor proteínas e aminoácidos nos fios, tendo 10 tipos de aplicações desenvolvendo uma performance única em cada resultado.
+ -
Não. Indicamos uma pausa para regularização do ph dos fios de pelo menos 30 dias, dependendo da estrutura dos fios.
+ -
Os dois tratamentos são competentes no quesito redução de volume, porém a linha Pérolas de caviar é multifuncional, sendo sugerido para todos os tipos de fios e a L'or Detox tem melhor desempenho em cabelos resistentes e muito secos, devido ao blend de óleos na formulação.
+ -
Não indicamos o uso da Linha Pérolas de Caviar em cabelos relaxados com hidróxido de sódio, guanidina, tioglicolato e hennê, no mais, o comportamento da escova é compatível com os outros tratamentos químicos, sendo avaliado previamente por um teste de mechas
+ -
Grande parte do nosso catálogo é vegano, porém, estamos reformulando as linhas restantes.
+ -
Sim, todas as nossas linhas são liberadas para no e loo poo.
+ -
Não, a máscara Pérolas de Caviar não possui nenhum ingrediente que pode ser nocivo aos fios, ela é totalmente livre de sufatos, parabenos, silicones e petrolatos.
+ -
É uma linha de reconstrução, desenvolvida especialmente para cabelos quimicamente tratados, ressecados e danificados. De uso mensal, podendo ser usado semanalmente, dependendo de como está a estrutura dos fios.
+ -
A linha Curvas Mágicas é um tratamento suave, desenvolvido para todas as curvaturas, com intenção de repor a umidade e aminoácidos que esses fios dependem para permanecerem saudáveis, podendo ser usado diariamente.
+ -
Sim, a linha Esse Liso Zero Frizz é um tratamento formulado com ativos fundamentais para manutenção do liso perfeito. Ela auxilia o alinhamento dos fios e com isso, reforça a durabilidade do efeito das escovas.
+ -
Não, sua ação é restrita a tratamentos de revitalização dos fios e não para mudança de forma.
+ -
Sim, a linha Operação Resgate foi desenvolvida para promover uma reconstrução imediata com ação antiemburrachamento, isso também a torna muito indicada para os casos dos fios que sofreram alta oxidação e entraram em processo de dano profundo, sua ação tem poder neutralizador, paralisando o efeito negativo dos tratamentos químicos pesados.
+ -
A três máscaras tem ativos responsáveis pela hidratação dos fios. A Máscara Traição Nunca Mais é uma manteiga hidratante composta por um mix de cereais, a Sob Controle é tratamento multifuncional com propriedades nutritivas, hidratantes e reconstrutoras e a Magic Treatment Morocan Oil tem como ativo principal o óleo de argan que hidrata e nutre ao mesmo tempo.
+ -
O tratamento L'or Detox é formulado com uma base ácida e conta com ativos de tratamento o ácido aspártico e glicólico. Sim, o tratamento com a escova L'or Detox é compatível com os três tipos de tecnologia, poré se torna indispensável um teste de mechas para entender a resistência da fibra capilar que foi exposta a esses tratamentos químicos.
+ -
Todos os componentes que usamos em nossos produtos, são usados em quantidade permitidas pela ANVISA para a indústria cosmética, obedecendo os níveis de segurança. Não existe nenhum artigo científico que essa matéria prima seja prejudicial a saúde, nem a curto e nem a longo prazo, claro, como falado anteriormente, obedecendo os níveis permitidos, que é como trabalhamos.
+ -
A carbocisteína presente em alguns de nossos produtos, faz parte de um blend de aminoácidos e proteínas, que tem a função de reparação dos cabelos, proporcionando cabelos fortes, blindados e renovados. Ele entra como um agente para ajuste de pH do produto. Não tem qualquer tipo de efeito como alisamento
+ -
A proteção térmica do produto Magic Treatment Morrocan Oil possui proteção compatível com todos os equipamentos de transformação do mercado.
+ -
O Tratamento Pérolas de Caviar Extract não é compatível com a tecnologia dos relaxamentos existentes no mercado, como por exemplo, tioglicolato, guanidina, hennê, hidróxido de sódio. Com outros tipos de tratamentos químicos o Tratamento com Caviar Extract tem uma ótima performance, mas é imprescindível um teste de mechas para medir a resistência dos fios.
+ -
Você pode optar por qualquer um dos sistemas. Eles tem ações redutoras com ativos de tratamentos diferentes. Para abertura de cachos recomendamos uma pausa menor que o indicado para redução de volume. Você pode fazer uma aplicação que repouse nos fios por até 20 minutos e na etapa da finalização, após enxaguar totalmente o produto dos fios, sugerimos pranchar as mechas apenas 3 vezes com a temperatura da piastra em seu nível médio.
+ -
Sim, dependendo do tempo de aplicação da coloração nos fios. Pode alterar até 2 tons devido a sua atividade no córtex capilar. até dois tons.
+ -
Por ser uma linha totalmente liberada e esse composto ser vegetal, sai facilmente do cabelo com apenas o cowash.
+ -
Não, ele é um hidracarboneto de origem vegetal, seu nome comercial é Hemiesqualano. Caso deseje receber a literatura, nos envie o seu e-mail. Obrigada.
WhatsApp chat